segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Show Tomate 23/09/2011

Bom dia meninas lindas, maravilhosas , cheirosas!!

Mais uma semana começando, espero que seja tudo tranquilo e que agente possa aproveitar cada dia com muita paz no coração e saúde!!

Dia 23/09 teve show do Tomate, como ele é animado!!! adorei o show!! adorei aquele malucooooo!!  

                                                                 Eu e meu amorzinho!
                                                                       Lúh
                                                         Camila e Leonir
                                                                     ..............
                                                                    ahhh o amorrr!!!
                                                       Eu te amo Porra!!
Otima semana meus amores!! bjinhosss...

14 comentários:

Tammy Ávila disse...

Oii flor, obrigada pela visita em meu blog...adorei suas estrelas....estava linda no show...
bjos

Si Freitas disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo, segue o meu tbm?

Golnde Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Lanny F disse...

Oii! |Tô seguindo seu blog :) Amei!
Depois passa lá no SdC *-*

sorvetedecupu.blogspot.com

marcelli Lessa disse...

curtir show com o amado é uma delicia mesmo, amiga!
amei seu look e o batom!!

boa terça feira pra você, amiga!
espero sua visitinha no meu bloguinho!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


beijinhos no S2 amiga!

Make fan7asy disse...

Seu cabelo ta liiiindo, Lu!
Obrigada pela visitaa

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Muito bom o post.
Parabéns excelente blog.
Aproveite pra da uma visitinha lá no meu,tá cheio de novidades e posts incríveis...
Dê uma passadinha lá vou ficar esperando.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu?

Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Lanna Pink ™® disse...

Adorei sua make Lu, faz tanto tempo que já nem me lembro como é divertido ir num show !
Parabens pelas fotinhas :D
Beijinhos

Helena Pavan Guimarães disse...

Nossa que gracinha ! Adorei a make up
Uma Ótima semana Beijos Helena

♥ Luh ♥ disse...

Linda!
Casal fofinho!
Arrazou no show!

Bom fim de semana!

Bjo0

Luh

Andreza Mattos disse...

Estou te seguindo Flor... adorei seu blog!
Passa lá no meu Blog e me segue também se você gostar!!!
Besitos
http://poblushecia.blogspot.com

Marielle disse...

Oi flor, obrigada pela visita e comentario, fico feliz por ter gostado do blog e por seguir, seja bem vinda!!

bjos

Taís Abambres Tayar disse...

Linda! Adorei a make!!!!
Beijos, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Make fan7asy disse...

Obriigada Gatooona