quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mistura de Sentimentos

Por Luciana Franco

O que estou sentindo é forte
corroe meu coração,
o que era amor
se transformou em dor,
lágrimas e decepções...

Ainda posso sentir seu cheiro,
seu beijo, seu calor...
Ainda ouço sua voz dizendo ao meu ouvido
que me ama e que seriamos felizes para sempre...
Então choro por tudo o que agente passou,
momentos felizes e tristes...
choro por tudo que agente não realizou...

Estou confusa e perdida
Se era amor, por que tanta dor?
Se não era amor, por que ainda tenho necessidade de ter você?

Pesso a Deus sabedoria para guiar nossos caminhos
e me conduzir ao caminho da verdade,
hoje chora de tristeza minha alma
mais no Senhor eu confio!
E eu sei que um dia volto a ser feliz!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo !!!
Uma Ótima semana
beijos Helenash