segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Motivo da minha Ausência

Oi meninas, com tem passado?  espero que bem...

Estou sumida a alguns dias, mais n esqueci de vcs!! meu pai esta enternado a mais de dez dias com problema no coração!( ja esta melhor)...

Estava trabalhando, indo p hospital, fazendo estágio.... fiquei sem cabeça p postar! mais ja estou de volta!!!


Na foto meu papai querido! Atleticano sofredor!!

lembrei daquela musica do silvio santos "Doutor eu não me engano meu coração é Atleticano" kkk

morrendo de saudades!! fiquem com Deus e uma otima semana!! bjusss

6 comentários:

♥ Luh ♥ disse...

Que bom que ele ja está melhor!

Tbm senti sua falta por aqui!

Tenha uma boa semana!

Bjo

Luh

Vivi Martins disse...

Melhoras para o seu papi amiiga *-*

Make fan7asy disse...

fico feliz que ele esteja melhor.. tem cara de ser paizaao

Anônimo disse...

Oii sumida, obrigada pelo carinho, e sim eu estou clariando, pintei de chocolate e castanho claro, pretendo deixar assim, e clarear mais as pontas para o verao mesmo, que bom que notou. beijos amiga, otima semana para voce tambem :D

Lillian Accioly disse...

Oiii querida melhora pro seu pai!!!!

Beijos, estou te seguindo!!!

Lillian
http://lilliandecorer.blogspot.com/

luciana franco disse...

Meninas obrigada pelo carinho viu!! adoro vcs!!