sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estágio em Radiologia

Boa tarde meninas,

Passando rapidinho p contar novidades.... Depois de quase 5 anos formada em Radiologia,resolvi estagiar na area, começo hoje no hospital Vila da Serra, minha vidinha esta uma correria que só vendo! de manhã trabalho na autoescola, a tarde faço curso e a noite estagio! aff.... n tenho tempo nem dormir agora hauahau... é isso meninas... sorte p mim! rs

Otimo fds p todas! super bjoo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fds com Boliche!!!

                                                              Meus amores!!
                                                              Joga muito!!
                                                               Acha que joga kkkkk
                                                 meus priminhos lindos Gaby e Tiago
                                               Jô detonando hauahau
                                                 Eu dando uns toques p minha irmã kkkk
                                                            Quase profissional hehehehe..
                                                                  Eu
                                              Eu e Gu....

                                                                    Amor!!!
Bom dia Amadas!!!

Domingão 24/07 resolvi reunir meus primos lindos p jogar boliche, nos divertimos bastante!! adoroooo....

Otima semana p vcs!super bjoo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mudando de Habito

Hj decidi cuidar um pouquinho de mim, a algumas semanas atras minha pressão estava altissima 17x8!! Então, marquei um consulta com clinico geral,que me pediu aqueles exames de rotina + eletro p saber como vai a saúde da garota aqui.
Dr Camila muito atenciosa, me proibiu de comer biscoitos (principalmente os recheados e aqueles tipo clube social), miojo, presunto.....rsrs.... tenho que diminuir o sal e fazer atividade fisica p pressão ficar boa...Assim que sair os resultados dos exames conto p vcs! espero que de tudo certo!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Amanhã volto a trabalhar no meu horario normal de serviço (parte da manhã), trabalhar a tarde me deixa nervosa,irritada... não gosto,não gosto,não gosto!!! Aindaaa bem que vai acabarrrrrrrrrrrrrrrrr........

"Esteja seguro que a sua convicção é a mais poderosa ferramenta para influenciar."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

.Alto Estima, Alto Astral!


Hj acordei me sentindo muito bem,mas quando olhei no espelho vi que minha imagem não estava tão boa kkkkkk..,Levantei tomei um banho caprichado,arrumei o cabelo,fiz a sombrancelha,fiz a maquiagem ....e estou me sentindo a mulher mais poderosa do planeta!!! é muito engraçado como o astral nos transforma! tem dias que me sinto horrorosa e por mais que eu me arrume,se estou p baixo nd fica legal.Massssss,qd estamos bem com nos mesmas,tudo fica lindo!! vc se sente mais bonita,mais magra hehe, mais segura,ate as pessoas notam que vc esta mais bonita.... Então meninas,aproveitem que hj é sexta-feira,coloquem uma lente de aumento nas suas qualidades e se concentrem em transformar seus pontos fracos em pontos altissimos!!! vcs irão arrasarrrrrr!!!

Dicas para se sentir mais poderosa!!

1. Deixe o perfeccionismo de lado. Quem exige demais de si e dos outros fica abaixo das próprias expectativas.

2. Reveja seu passado com bons olhos. Aprenda com os erros que não podem ser corrigidos e siga em frente, focando no que deu certo.

3. Comente suas realizações, mesmo as pequenas, com as pessoas da família ou com os amigos que mais a apoiam.

4. Celebre tudo de bom que faz por si mesma, sem culpa. Você merece!

5. Seja generosa com você mesma. E não dê trela para a autocrítica severa que surge se algo sai errado.
6. Dance, cante, divirta-se em atividades que relaxem a mente.

7. Mexa-se: a prática regular de exercícios ativa os hormônios do prazer. Isso também eleva a autoestima.
8. Invista nas amizades. O amor-próprio fica muito bem nutrido em bons relacionamentos.

9. Cultive o hábito de se elogiar sempre. Isso vale para as conquistas objetivas - como uma tarefa bem-feita - e para as subjetivas, como procurar ser melhor a cada dia.

10. Compre um presente para si mesma sempre que achar que merece.

11. Cuide da aparência: quem se ama quer estar bonita e quem está bonita fica mais segura.

12. Use uma roupa nova. Esse é um jeito rápido de ativar seu poder pessoal e surpreender a si mesma e aos outros.

13. Sorria e elogie as pessoas. Essa prática diária cria uma rede positiva ao seu redor.

14. Pense a longo prazo: a maioria dos problemas que você tinha há seis meses já se resolveu! Portanto, não deixe que preocupações imediatistas acabem com suas perspectivas.

15. Transforme em sua marca registrada o que você tem de único: aquela pinta no rosto, aquele formato de sobrancelha...

Otimoooo fds p vcs!! aproveitem!! bjuss

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retrospectiva Fds..

Boa noite amadas!!

Depois de um tempinho meio que desaparecida hehe.. arrumei um tempinho p não abandonar vcs viu!! morro de saudades sempre!!

Fds foi bom,sexta namorei em ksa mesmo,sabado fui ao teatro (morri de rir...)e domingo fui as compras com mamãe e meu bem!! Hj o dia foi corrido, ja arrumei a ksa,troquei o horario do trampo, vou trabalhar ate 21:00 hs e ainda vou na igreja.. hauahuahau cansadinha!!!!!

Ahhh,quem puder assistir essa peça... fica ai a dica p vcs morrerem de rir....(no bom sentido é claro!!).

COMO SE LIVRAR DE UM DEFUNTO??


Depois de um crime misterioso três suspeitos precisam se livrar do corpo. Vado, Beto e Gil são três irmãos que moram juntos e encontram um corpo na sala. O criminoso pode ser qualquer deles. E agora? Como passar com o corpo pela portaria? E para complicar toda hora chega uma visita no apartamento que pode acabar descobrindo tudo. Uma comédia que vai te matar de rir.

bjoss otima noite garotas!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cinema /transformers 3

Bom dia amores!

Como foram de fds hein,hein?? rs...O meu foi bem tranquilo AlElUiAaAaAa.....!!! sexta e domingo eu fiquei em ksa mesmo meio que repousando por causa da pressão(acho que ja estou blz!), no sabado meu amore me levou no cineminha p assistir trasformers 3. Gente, eu não gostei do filme kkkkk aliás não gosto desse genero,parecia que estava assistindo os power rangers na versão pirata hehehe( mais os power rangers verdadeiro eu gosto, vai entender neh?!!)
 Meninas vcs tinham que ver krinha de menino que o Gu fazia enquanto assistia o filme kkkk(muito engraçado,parecia que tinha 5 aninhos kkkkk)...Mais fazer o que,se ele na maioria das vezes sempre me acompanha nas comedias romanticas(acho que homem odeia comedia romantica kkk) Enfim, o importante é que  deu eu relaxar bastante, o filme era 3D (adoroooo),meu amor estava comigo e aquela pipoquinha com refri deixa tudo mais gostosooo!! Eeeeee, pra quem gosta desse tipo de filme vou deixar a sinopse p vcs..

TRANSFORMERES 3


A sinopse do filme é a seguinte: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados.
Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.
Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, e um antigo robô, enquanto Autobots e Deceptions se enfrentam na Terra.

Uma otima semana p vcs! fiquem com Deus! super bjooo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ter vc é um presente de Deus!

Quero fazer algo importante,fazer tudo diferente,algo que coloque o mundo inteiro pra ouvir o quanto eu te amo,quero fazer tudo melhor e dedicar mais ao nosso amor.... Sei que ja te magoei bastante e não quero te perder...hj quero fazer tudo deferente! obrigada por me amar tanto e estar sempre comigo! Eu te amo muito!!

Pressão Alta


Bom dia meninas,como vcs estão?? espero que bem!
Ontem fui parar no hospital, pressão estava 17x8 altaaaaa!!! tudo devido ao stress, hj estou um pco melhor, mais ainda n estou 100%..  Eo post de hj é dedicado a minha pressão arterial rsrsrs...


Pressão Arterial

Inimiga silenciosa. Assim é conhecida a hipertensão arterial, o principal fator desencadeador de doenças cardiovasculares, por sua vez, a principal causa de morte no mundo. Estima-se que mais de 21% da população com idade de 18 anos ou mais seja hipertensa, o que representa cerca de 26,5 milhões de pessoas no Brasil. No dia 26 de abril, instituído como o Dia Nacional de Combate a Hipertensão Arterial, especialistas alertaram sobre a conscientização da população sobre os riscos da doença. A preocupação dos profissionais de saúde é tão grande que eles dividem a população em três: os hipertensos, aqueles que não conseguem controlar o distúrbio devidamente e aqueles que não sabem que sofrem do mal.
A incidência da hipertensão tem uma relação muito forte com o histórico familiar e fatores como excesso de peso, abuso de álcool, fumo e sedentarismo. “A pressão arterial alta não tem cura, mas pode ser controlada”, segundo comunidade médica. Assim, algumas mudanças de hábitos podem ajudar a manter a saúde dos hipertensos.

É isso flores, to dodoi mais já,já fico boazinha viu! um super bjoo