terça-feira, 26 de julho de 2011

Fds com Boliche!!!

                                                              Meus amores!!
                                                              Joga muito!!
                                                               Acha que joga kkkkk
                                                 meus priminhos lindos Gaby e Tiago
                                               Jô detonando hauahau
                                                 Eu dando uns toques p minha irmã kkkk
                                                            Quase profissional hehehehe..
                                                                  Eu
                                              Eu e Gu....

                                                                    Amor!!!
Bom dia Amadas!!!

Domingão 24/07 resolvi reunir meus primos lindos p jogar boliche, nos divertimos bastante!! adoroooo....

Otima semana p vcs!super bjoo

6 comentários:

Emanuelle disse...

oie lindaaa
mto legal jogar boliche ne!!!
faz um tempinho q nao jogo!!

lindas as ftos
bjus
xauxua

Roberta disse...

Oiiii Lucianaaa, já estou te seguindo tb adorei teu blog.
BEijãooooo

Fran disse...

Adoro boliche, mas até hoje não aprendi a acertar a bola direito ahuihuiahuia
Mas é muito divertido ne?

Beijos
http://www.blogbreakaway.com

luciana franco disse...

ah fran, tb n sou nenhuma profissional rsrs..bjus

Thalita disse...

Nossa, boliche é tudo de bom!
Pena que na minha cidade não tenha nenhum...
:(
Só jogo quando viajo...
Cidade pequena é assim mesmo ne?
Afffff
Bjos
Thalita

www.oprojeto2011.blogspot.com

Anônimo disse...

muuuito obrigada :D BOLICHE que showw, aqi na minha cidade nao tem isso :D deve ser divertido, tbm nao sei se ia consegir segurar a bola. haha beijos