segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Despedida da Utramig/ Turma Segurança do Trabalho


Domingo dia 11/12/2011 comemoramos mais uma etapa em nossas vidas!!! teve um churrasquim danado de bom p comemoração da nossa formatura! hummmmmmmmmmm.... essa turma foi muito especial vou morrer de saudades de todo mundo!!

                                                                  Gi e Euuuuu

                                                             Rafa, eu e Geisa


Depois do churras fui ao shopping com a familia de Gu p fazer comprinhas de natal!! gente, como estava lotado!!!! é impressionante como o povo gasta!! kkkkkkkkk adoroooooooo!!!
Teve também a busca da empadinha de camarão... estava com um desejooooo imensoooooo.... procurei,procurei e tchan..tchan...tchan.. tchan... En con trei!!  delicinhaaaaaaa!!!! matei minha vontade uhuuuu!!!

É isso galera, hj é minha formatura, graças a Deus mais uma etapa vencida!!!!!
Otima semana!! Juizo hein!!





4 comentários:

Make fan7asy disse...

tem algo melhor do que desejar alguma coisa e encontrar? Noooossa, muito bom ne?!


Dá uma passadinha no Make fan7asy ;)
Beijinhos,
@Makefan7asy

Aryel Castelo Branco disse...

Adorei as fotinhas flor e seu blog é lindo, já virei seguidora. passando aqui pra conferir seu blog e lhe desejar uma terça-feira maravilhosa, tem post novo lá no meu cantinho Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/12/presentinhos-beauty-color.html
Super beijo!!

De Carona Na Moda disse...

Adorei os clicks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Liv Melo disse...

Lu, querida! Muitoo obrigada pela visita lá no blog!! Adorei seu cantinho! Já estou seguindo!!

Beijoooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com