terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bom dia meninas!!! e ai tudo belezinha com vocês??

Bom, hj estou muito relaxada, afinal as aulas ja estão acabando, ja passei pelo temido tcc que graças a Deus deu tudo certo, agora sim... além de secretária,sou técnica em radiologia, técnica em segurança do trabalho, e futura enfermeira!!! tudo tem sido conquistado com muito esforço, mais não existe vitória sem luta não é mesmo!!! estou muitooooo feliz hj! espero que vcs tb!!

Mundando de Assunto

 Se existe uma celebridade que me faz babar e desejar do fundo do coraçãozinho ser rica, viver rodeada de coisas fúteis (que no fundo a gente adora) ter milhões de vestidos hiper justos, curtinhos e começar a MALHAR (hahaahhaha).. é a polêmica, linda, maravilhosa, estilosa e phyna Kim Kardashian! Gente, quem não quer ser essa mulher? cabelo perfeito, pele perfeita, corpo perfeito, um guarda roupa perfeito e além de tudo isso: mega RICH! HAHAHAHA uns com tanto e outros com tão pouco né? hahah mas enfim, amo demais o estilo da sensualíssima Kim. E então separei algumas fotos de looks da fofa.









4 comentários:

Thaís Araújo disse...

A Kim é maravilhosa, né? ADORO!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor
Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

Renatinha Pink disse...

oi linda já estou te seguindo.. seu blog é mto fofo.

besso pink..

me segui ta!

http://renatinharosapink.blogspot.com/

Luana S. disse...

a kim é linda né ^^
bjs
www.girlstylish.com