quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antes e Depois

 Bom dia meninas, feriadinho em ksa n tinha nada pra fazer,resolvi mudar o visual da minha maezinha linda,que estava com o cabelo horrivel kkkkk, pintei, fiz hidratação, escova..tudo que ele tinha direito! acho que consegui dar uma melhorada!! o que vocês acharam??

                                                                         ANTES

                                                                        
                                                                      DEPOIS
                                                                          


super bjo p vcs!!! fiquem com Deus!!










4 comentários:

laridias disse...

genteeeeeeee
vc é personal hair ne?
vc é foda
ficou lindoo e super natural
ameeei
arrasou
bj

Jessica Viégas disse...

Nossa, adoreiiii a mudança que você fez na sua mãe, o cabelo dela ficou lindíssimo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Josiane Galiego disse...

Que show!!!
Linda linda linda.
Mudou completamente a aprecia dela . :n

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Ficou lindo...
Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
Beijos aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br