quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cinema " Na Hora da Escuridão"

Todo mundo ja percebeu que amo cinema, é um dos programas que mais gosto de fazer....O ultimo filme que assisti foi domingo dia 22/01/2012 Na Hora da Escuridão 3 D... Não tenho passado muito bem esses dias, estou em um momento de tristeza.. então, resolvemos sair em busca de distração.
Foi a primeira vez que minha mãe foi ao cinema e como era 3D, ela dava cada pulo e cada grito kkkkkk quase morri.. agora ela so fala:
       - Quero ir no cinema assistir 3 D, ahhhh... ela é tão fofa!!! rsrs...

Sinopse

Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.


                                    O filme proporciona cenas de terror e suspense, mto legal!!

Espero que vcs estejam bem... otimo restinho da semana! bjinhosss...

5 comentários:

- Sukiinhaá disse...

adooro filmes tambem ..
bom quando eu pintava meu cabelo de preto, foi horrivel para tirar depois, mas agora eu pinto todo mes de chocolate, e conforme vou lavando ele vai clareando :D
beijos!

Gabi disse...

Oláááá =D
Aiiin meu marido e eu tbm amamooooooos ir ao cinema ,é muito bom mesmo né? ^^
Beijos
Tenha um ótimo final de semana!

Lanny F disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse!
Valeu pela dica =D
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Golden Girls disse...

N curto mt filme de terror n + valeu pela dica
bju bju

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Ouvi algumas pessoas dizerem que esse filme era muito besta, mesmo assim ainda estou com vontade de assistir. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br