segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Visita técnica/ Utramig









No dia 02 de Agosto nos alunos da Utramig, realizamos uma visita tecnica na VM, foi bem interessante!
Massss, vcs devem estar pensando........ Se ela faz estagio em um hospital, pq ela esta fazendo visita tecnica em uma siderurgica???? ahhhhh.....
Sou formada em Radiologia e estou fazendo estagio na area, tb estou cursando tecnico em segurança do trabalho! eis ai o motivo da minha visitinha! deixo p vcs algumas fotinhas, não reparem o  modelito, não é nada fashion, e sim necessario!!

MUDANDO DE ASSUNTO

Fds no estagio foi tudo bem,fiquei com dor nas pernas( tive caimbra),estou começando a me familiarizar....
sabado dei banho na minha cachorrinha e dormi o dia inteiro... domingo a mesma coisa, mais sai p tomar sorvete com o namorado.

MUDANDO DE ASSUNTO

Hj começo uma reeducação alimentar... Peso 62,9 vamo,que vamo!!

É isso meninas, otima semana cheia de paz e luz p vcs!! super bjoo

7 comentários:

Karen disse...

Ai que legal a visita!!!
força na RA!!

Garota Delírios disse...

Legal esse negócio da visita a uma siderurgica.
E fooorça com o regime, hein?
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Que legal linda eu adoraria conhecer um lugar assim.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gostoso...deve ser bem interessante seu trabalho!!!
Beijo
Helena

Camila Souza disse...

que legal esse post
ja estou te seguindo
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Nanna Oreano disse...

Lu,

que legal sua visita, vc tem uma rotina bem diversificada. Legal isso gostei!

Estou seguindo florzinhaa

beijoss

Nanna Oreano

Any Brasil disse...

essas visitas são um máximo.
trendluxo.blogspot.com